Participamos do

Rueda lamenta erros do Flamengo e admite irregularidade da equipe

O Flamengo continua com campanha irregular no Campeonato Brasileiro. No domingo passado, sucumbiu diante do Grêmio em Porto Alegre, perdendo por 3 a 1. Na última quarta-feira, derrotou o Cruzeiro com atuação convincente. Já neste domingo, em partida recheada de erros, caiu para o Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália. Com três derrotas, [?]
21:15 | Nov. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo continua com campanha irregular no Campeonato Brasileiro. No domingo passado, sucumbiu diante do Grêmio em Porto Alegre, perdendo por 3 a 1. Na última quarta-feira, derrotou o Cruzeiro com atuação convincente. Já neste domingo, em partida recheada de erros, caiu para o Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália.

Com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, a equipe que ocupou por várias semanas posição confortável no grupo que estará na Libertadores em 2018, está seriamente ameaçado de ficar fora do G7. Com 50 pontos, o Rubro-Negro carioca é o sétimo, com Vasco (49), Bahia (46) e Atlético-MG (46) chegando.

Na partida deste domingo, o Fla até começou bem em campo, mas um erro defensivo aos 13 do primeiro tempo deixou o Palmeiras em vantagem. O Verdão ampliou aos 35, e o Fla não foi capaz de reagir após ficar dois tentos atrás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda demonstrou irritação com a atuação da equipe. ?Foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos condições de repetir o que fizemos na quarta?, afirmou.

Rueda admitiu que a equipe não apresenta regularidade, especialmente nas partidas em que atua fora de casa. ?Temos muita irregularidade, jogo bom, outro ruim, jogo bom, outro ruim. Falta consistência, sobretudo como visitante para que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação?, reconheceu.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo visita o Coritiba, no Couto Pereira, pela 35º rodada do Brasileirão. Depois disso, serão mais três partidas para a equipe tentar se garantir na Libertadores: em casa, contra Corinthians e Santos, e na última rodada, contra o Vitória, no Barradão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente