Participamos do

Jogadores do Flamengo exaltam classificação ?na raça?

O Flamengo se garantiu na semifinal da Copa Sul-Americana ao empatar por 3 a 3 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O meia Diego, autor do primeiro gol rubro-negro, exaltou o avanço e o apoio da torcida presente no estádio logo após o apito final. ?Não poderia ter sido melhor. Colocou em prova todos [?]
23:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se garantiu na semifinal da Copa Sul-Americana ao empatar por 3 a 3 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O meia Diego, autor do primeiro gol rubro-negro, exaltou o avanço e o apoio da torcida presente no estádio logo após o apito final.

?Não poderia ter sido melhor. Colocou em prova todos os fatores. Temos que agradecer a torcida, que deu um show. Estávamos um pouco desconectados nos últimos jogos?, comentou o camisa 10, ao Sportv.

Já William Arão, herói rubro-negro ao marcar o terceiro gol, durante sua comemoração lembrou que havia falhado durante a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu tinha falhado no segundo gol. Achei que sofri falta no terceiro, mas não posso criticar. Daí, quando a gente marca o gol quer soltar tudo?, declarou o volante.

O Flamengo espera seu adversário do confronto entre Sport e Júnior-COL. Os colombianos estão em vantagem após terem vencido o jogo de ida, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, na Colômbia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente