Participamos do

Flamengo pode contar com Guerrero para partida contra o Grêmio

O Flamengo vai para campo contra o Grêmio, neste domingo, na Arena Grêmio, embalado pela classificação heroica na Copa Sul-Americana. Para melhorar a situação rubro-negra, o atacante Paolo Guerrero tem chance de enfrentar os gaúchos. O peruano se recupera de um lesão, já treina no gramado e terá o trabalho decisivo nesta sexta-feira, quando estará [?]
17:45 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo vai para campo contra o Grêmio, neste domingo, na Arena Grêmio, embalado pela classificação heroica na Copa Sul-Americana. Para melhorar a situação rubro-negra, o atacante Paolo Guerrero tem chance de enfrentar os gaúchos.

O peruano se recupera de um lesão, já treina no gramado e terá o trabalho decisivo nesta sexta-feira, quando estará com todo o grupo. Sobre a situação do jogador, o técnico Reinaldo Rueda espera contar com o atacante contra os gremistas.

?Não é fácil. Tem que cuidar no dia a dia. Em todos os setores. Com disciplina, ordem, profissionalismo. Paolo Guerrero fez um trabalho mais intenso hoje de transição. Falei com ele, quer jogar contra o Grêmio. Está disposto. Vamos ver a situação e quem sabe chegar em bom nível para domingo?, disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto Guerrero tem chance de jogar contra o Grêmio, o mesmo não deve acontecer com o zagueiro Juan. O experiente defensor deixou o campo contra o Fluminense após sentir um problema muscular e dificilmente terá condição de entrar em campo. Com isso, a zaga será formada por Rhodolfo e Rafael Vaz, já que Réver também está vetado pelo departamento médico.

Com 47 pontos, o Flamengo precisa da vitória sobre o Grêmio para não correr o risco de sair da zona de classificação para a Libertadores. Os rubro-negros podem perder o posto para o rival Vasco neste fim de semana, caso os cruzmaltinos vençam o Vitória e os flamenguistas saiam derrotados em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente