Participamos do

Com vaga encaminhada no Brasileirão, Flamengo vive expectativa na Sul-americana

O Flamengo segue se preparando para o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Junior de Barranquilla no Maracanã, Rio de Janeiro. Como o triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, encaminhou a vaga na Copa Libertadores, existe a expectativa [?]
13:15 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo segue se preparando para o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Junior de Barranquilla no Maracanã, Rio de Janeiro. Como o triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, encaminhou a vaga na Copa Libertadores, existe a expectativa de que o time carioca possa entrar em campo mais tranquilo. Os jogadores, porém, garantem que a possibilidade da conquista de um título internacional tem mexido com todos no elenco e gerado grande expectativa.

?A torcida quer muito este título e os jogadores também vivem este clima. Seria muito importante conquistarmos a Copa Sul-Americana e a torcida pode apostar que vai ver um time lutando o tempo todo por isso?, disse o lateral-esquerdo Miguel Trauco.

O meia Diego concorda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Na Copa Sul-Americana estamos a quatro jogos de atingirmos os nossos objetivos e esse jogo contra o Junior é a primeira decisão. Portanto, é importante que a gente consiga o resultado positivo?, disse Diego.

O time para este compromisso só deverá ser definido no treino desta quarta-feira pela manhã. O zagueiro Réver, que se recupera de uma entorse no joelho direito, vem fazendo trabalho intensivo para ir a campo. O meia Everton Ribeiro, preservado diante do Corinthians por conta de desgaste muscular, tem retorno assegurado. Com lesão na perna direita, o meia Everton dificilmente será aproveitado. Após o treino desta quarta-feira começa o período de concentração para o jogo com os colombianos.

PUNIÇÃO

Fora de campo o diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, anunciou que o zaguiro Rhodolfo e que o atacante Felipe Vizeu foram punidos por conta da confusão em que se envolveram no jogo contra o Corinthians. Segundo o dirigente, as punições não serão reveladas, mas estão previstas em contrato. Com isso, provavelmente ambos foram multados pelo clube carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente