Participamos do

Após ser improvisado no meio, Lucas Paquetá comemora chance

O Flamengo se recuperou da derrota sofrida no fim de semana para o Grêmio ao vencer o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Com o resultado, os rubro-negros seguem no G7, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que foi improvisado no meio pelo técnico [?]
18:30 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se recuperou da derrota sofrida no fim de semana para o Grêmio ao vencer o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Com o resultado, os rubro-negros seguem no G7, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que foi improvisado no meio pelo técnico Reinaldo Rueda, mas não se incomodou com a nova função.

?Gosto sempre de estar em campo. Independente da posição. Jogando no meio, tentei não fazer diferente, corresponder e ajudar o Flamengo. Se vou continuar no meio, na ponta, não sou eu que posso falar. Independente disso, é sempre manter o foco e trabalhar firme no nosso objetivo que é garantir a vaga na Libertadores?, disse.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Paquetá fez questão de revelar que os mais jovens vêm sendo apoiados pelos jogadores mais experientes do elenco.

?Diego Alves, Diego, Juan, Réver, Pará, nos passam a experiência, melhor caminho, melhor escolha. Me sinto privilegiado, não pressionado em jogar no Flamengo. Tento dar meu melhor, meu máximo. Sempre com apoio de todos do elenco e profissionais?, declarou.

O Flamengo terá mais um compromisso contra uma equipe da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros vão até a capital paulista para enfrentar o Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente