Participamos do

Réver prevê Fla-Flu tenso por conta de momento ruim das equipes

O Flamengo disputa clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fase dos rubro-negros não é das mais confortáveis, e o mesmo pode se dizer dos tricolores. Apesar de estarem em situações diferentes na tabela, com o Fla em sétimo, lutando pela Libertadores, e o [?]
19:45 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo disputa clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fase dos rubro-negros não é das mais confortáveis, e o mesmo pode se dizer dos tricolores.

Apesar de estarem em situações diferentes na tabela, com o Fla em sétimo, lutando pela Libertadores, e o Flu em 16º, na luta contra o rebaixamento, nenhum dos dois agrada seus torcedores. Os comandados de Reinaldo Rueda vêm da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro, além de não ter vencido os dois últimos duelos do Brasileiro.

?É difícil falar em um clássico sem ser tenso. Os momentos das equipes podem ser diferentes, mas ao mesmo tempo são parecidos pelos últimos jogos não terem sido com resultados positivos?, opinou o zagueiro Réver, um dos líderes do elenco flamenguista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor também destacou que um triunfo no clássico, apesar de importante, não fará com que os maus resultados recentes sejam totalmente esquecidos pelo elenco e pela torcida.

?Sabemos que é sempre bom vencer clássicos. Não irá minimizar a dor que o torcedor está sentindo por essas últimas semanas e muito menos a nossa, porque é difícil?, afirmou.

Leia mais:

Ederson finaliza quimioterapia e pode voltar a treinar na próxima semana

Com 39 pontos, o time de Rueda luta para subir na tabela. Com 16 de desvantagem para o líder Corinthians, as chances de títulos são minímas. O objetivo, então, é chegar pelo menos no G4, para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores em 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente