PUBLICIDADE
Esportes

Diego Alves vê G4 do Campeonato Brasileiro como prioridade

A derrota para a Ponte Preta aumentou a pressão sobre o elenco do Flamengo, que já estava sendo questionado após a perda do título da Copa do Brasil. Os Rubro-Negros buscam voltar a Libertadores e ainda tem dois caminhos para isso: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Mesmo nas quartas de final da competição [?]

20:30 | 04/10/2017

A derrota para a Ponte Preta aumentou a pressão sobre o elenco do Flamengo, que já estava sendo questionado após a perda do título da Copa do Brasil. Os Rubro-Negros buscam voltar a Libertadores e ainda tem dois caminhos para isso: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Mesmo nas quartas de final da competição continental, o goleiro Diego Alves afirmou que o objetivo principal da equipe é o G4 da Série A.

?Na Sul-Americana são jogos à parte. O Fluminense conseguiu uma classificação importante. Quando muda a competição, muda o ânimo e pode acontecer qualquer coisa. Temos de estar preparados para as duas competições. O primeiro passo tem de ser no Brasileiro. Deixar bem claro que na Sul-Americana temos grandes possibilidades, mas a prioridade é chegar ao G4 do Brasileiro?, disse.

Diego Alves ressaltou que o período sem jogos será fundamental para o Flamengo se reerguer na temporada. Para o goleiro, os rubro-negros necessitam de melhora tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva.

?Temos dias para trabalhar. Às vezes, os jogos em curto espaço de tempo não conseguimos treinar os jogadores. Sempre é jogo, descanso, e nesses dias é bom para o time poder concentrar todas as forças em melhorar. Com o tempo, temos de melhorar nas duas coisas. Tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Vamos fazer este trabalho para melhorar. O trabalho vai ser voltado para isto: tanto na defesa quanto no ataque ter regularidade?, declarou.

O Flamengo volta a campo no dia 12 de outubro, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, os rubro-negros estão quatro atrás do Palmeiras, atualmente no quarto colocado.

Gazeta Esportiva

TAGS