PUBLICIDADE
Esportes

Diego agradece apoio da torcida e exalta partida de Réver

O meia Diego não escondeu sua satisfação com a vitória do Flamengo nessa quinta e por ter marcado dois gols sobre o Bahia na Ilha do Urubu. Para o experiente meia, o resultado foi muito importante, porque o adversário jogou bem organizado e fez de tudo para dificultar a vitória do Fla, apesar do placar [?]

23:15 | 19/10/2017

O meia Diego não escondeu sua satisfação com a vitória do Flamengo nessa quinta e por ter marcado dois gols sobre o Bahia na Ilha do Urubu. Para o experiente meia, o resultado foi muito importante, porque o adversário jogou bem organizado e fez de tudo para dificultar a vitória do Fla, apesar do placar elevado. Em entrevista após o final do jogo, meia disse também que se sentiu muito feliz com a reação da torcida, que gritou seu nome durante o jogo.

?Queríamos retribuir sempre com gols, nem sempre conseguimos. Hoje foi possível, por isso meu agradecimento?, explicou Diego, ao Premiere, antes de exaltar a participação do zagueiro Réver, que também marcou dois gols no jogo. ?Réver hoje foi um gigante. Não só na defesa, mas sendo decisivo na frente?.

Muito feliz com os gols marcados com a camisa do Flamengo, Réver comentou que tem trabalhado muito sua participação ofensiva com o técnico Reinaldo Rueda. ?É uma jogada que sabíamos que poderia resolver. Hoje fui feliz?.

A única notícia ruim no alegre vestiário rubro-negro foi dada pelo departamento médico. O atacante Guerrero sentiu dores na posterior da coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira, no CT. Os jogadores que enfrentaram o Bahia vão fazer apenas atividade regenerativa, como de costume.

Gazeta Esportiva

TAGS