Participamos do

Cantora Ludmilla homenageia o Flamengo em nova versão da música ?Cheguei?

A cantora Ludmilla lançou uma nova versão de um de seus maiores sucessos, a música ?Cheguei?, em homenagem ao Flamengo. A letra demonstra todo o amor da carioca de 22 anos pelo rubro-negro da Gávea. A novidade faz parte de uma parceria entre o clube e a Deezer, um serviço de streaming que tem a música [?]
13:30 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla lançou uma nova versão de um de seus maiores sucessos, a música ?Cheguei?, em homenagem ao Flamengo. A letra demonstra todo o amor da carioca de 22 anos pelo rubro-negro da Gávea. A novidade faz parte de uma parceria entre o clube e a Deezer, um serviço de streaming que tem a música como principal produto.

Os mais de 40 milhões de flamenguistas que utilizam o canal exclusivo do clube na plataforma poderão escutar a versão exclusiva do som, que exalta, sobretudo, o título mundial de 1981 e o do Campeonato Brasileiro em 1987, a partir desta terça-feira.

A videoclipe da versão original produzida por Ludmilla já conta com mais de 129 milhões de visualizações no Youtube e está disponível nas principais plataformas e aplicativos de música da atualidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é a primeira vez que o Flamengo cria uma parceria em homenagem ao time. O cantor sertanejo Wesley Safadão foi outro que produziu um hit de adoração ao rubro-negro carioca. ?Eu já nasci flamenguista?, inclusive, chegou a ficar entre as mais tocadas do Deezer após seu lançamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente