PUBLICIDADE
Cruzeiro
NOTÍCIA

Cruzeiro terá retornos de meia Robinho e zagueiro Léo contra o Ceará

Raposa recebe o Alvinegro de Porangabuçu nesta quarta-feira, 1º, no Mineirão

14:11 | 30/04/2019
Mano Menezes deve definir o time que vai a campo contra o Ceará nesta terça-feira
Mano Menezes deve definir o time que vai a campo contra o Ceará nesta terça-feira (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Após a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no último sábado, no Maracanã, o Cruzeiro retornou aos treinamentos, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 29. A equipe mira a recuperação no Brasileirão no duelo contra o Ceará, na quarta, no Mineirão. Para o embate, o técnico Mano Menezes terá reforços.

O líder de assistências na temporada, Robinho, poupado nos últimos dois jogos - contra o Flamengo, pelo Brasileirão, e Deportivo Lara, pela Copa Libertadores - participou dos trabalhos normalmente nesta segunda-feira. A presença dele está confirmada no jogo contra o Ceará, na quarta-feira.

“O Robinho, sem sombra de dúvidas, é um grande jogador. Infelizmente, acabou tendo uma pausa, pois vinha jogando constantemente, então usou este tempo para se recondicionar melhor. Mas, essa volta dele, com toda certeza, dá uma qualidade maior ao nosso time”, destacou o atacante Pedro Rocha.

Outro atleta que foi para o gramado da Toca da Raposa II foi o zagueiro Léo. Ele não entrou em campo contra o Flamengo, no fim de semana, e viu, de casa, seu substituto sendo expulso e recebendo algumas críticas. Léo também retorna a equipe.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, oportunidade que o técnico vai confirmar a equipe para o duelo contra o Ceará, mas o provável time é: (4-2-3-1) Fábio; Edílson, Léo, Dedé, Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero; Rodriguinho, Robinho, Pedro Rocha; Fred.

Gazeta Esportiva