Participamos do

Zagueiro do Cruzeiro é detido com maconha em BH

O zagueiro Cacá, revelado pela base do Cruzeiro, foi detido, na madrugada de sábado para domingo, em Belo Horizonte, com maconha. O jogador foi flagrado pela polícia na região da Pampulha, na região da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em seu carro Kia Sportage. Ele estava acompanhado por uma mulher, às 1h da [?]
12:45 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Cacá, revelado pela base do Cruzeiro, foi detido, na madrugada de sábado para domingo, em Belo Horizonte, com maconha.

O jogador foi flagrado pela polícia na região da Pampulha, na região da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em seu carro Kia Sportage. Ele estava acompanhado por uma mulher, às 1h da madrugada.

A quantidade de droga não foi informada pela polícia, mas o jogador teria dito que tinha fumado o cigarro de maconha na região central de Belo Horizonte. Além do que ele já tinha utilizado, o restante da maconha era para consumo próprio, conforme o depoimento do defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cacá foi encaminhado para a delegacia de plantão no bairro Alípio de Melo e liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O defensor tem problema justamente no momento em que teria mais oportunidades com a camisa do Cruzeiro. Sem Manoel, transferido para o Corinthians, o atleta formado na base celeste teria mais oportunidades.

O Cruzeiro resolveu tratar o assunto internamente e não vai se pronunciar sobre o caso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente