PUBLICIDADE
Esportes

Presidente diz que ?faltam detalhes? para Cruzeiro anunciar Rodriguinho

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou neste sábado que o meia Rodriguinho deve ser anunciado pelo clube no começo da próxima semana. O jogador, que estava no Pyramids-EGI, acertou detalhes para sua negociação com os egípcios. Os valores da negociação não foram divulgados. O atleta deixou o Brasil por R$ 22 milhões [?]

23:00 | 19/01/2019

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou neste sábado que o meia Rodriguinho deve ser anunciado pelo clube no começo da próxima semana. O jogador, que estava no Pyramids-EGI, acertou detalhes para sua negociação com os egípcios. Os valores da negociação não foram divulgados. O atleta deixou o Brasil por R$ 22 milhões em julho de 2018.

?Com o Rodriguinho nós vamos falar durante esta semana. Faltam pequenos detalhes. No futebol, tudo pode acontecer. Não gosto de afirmar enquanto não estiver totalmente assinado?, disse Pires de Sá, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

A fala do dirigente vai ao encontro do que vêm dizendo os cruzeirenses recentemente. Rodriguinho está acertando os últimos detalhes de sua rescisão com o Pyramids, do Egito, para depois adiantar os tratos. As trocas de documentos ainda seguem ativas e em breve o atleta deve ser anunciado.

Por já ter jogado em Belo Horizonte, com a camisa do América-MG, no início da sua carreira, Rodriguinho vê o negócio com bons olhos, afinal volta para o futebol brasileiro e, de quebra, em uma cidade que conhece, em um grande clube como o Cruzeiro e já estruturado.

O Cruzeiro ainda divulgou, na tarde da sexta-feira, a numeração fixa para a temporada 2019. O que chamou a atenção foi a ausência de um camisa 10, reservada para Rodriguinho que está em fase final de negociação com a Raposa. O meia Thiago Neves segue com a 30.

 

Gazeta Esportiva

TAGS