Participamos do

Pelas redes sociais, Dedé afasta rumores de transferência para o Flamengo

O meia Arrascaeta surpreendeu os torcedores e dirigentes do Cruzeiro ao não se reapresentar para a pré-temporada. Tido como um judas entre os cruzeirenses ele partiu para o Flamengo deixando Belo Horizonte pela porta dos fundos. O mesmo, provavelmente, não acontecerá com o zagueiro Dedé. Pelas redes sociais, ele afastou os rumores de uma possível [?]
16:00 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Arrascaeta surpreendeu os torcedores e dirigentes do Cruzeiro ao não se reapresentar para a pré-temporada. Tido como um judas entre os cruzeirenses ele partiu para o Flamengo deixando Belo Horizonte pela porta dos fundos. O mesmo, provavelmente, não acontecerá com o zagueiro Dedé. Pelas redes sociais, ele afastou os rumores de uma possível transferência para o Rubro-Negro.

Durante a janela de transferências nas férias do futebol brasileiro, o defensor recebeu propostas do Flamengo. O Cruzeiro bateu o pé e reforçou que Dedé é inegociável. No entanto, em suas redes sociais e em uma mensagem no Twitter oficial da agremiação, Dedé garantiu foco no Cruzeiro.

?Fala, nação. Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Importante isso para mim. Meu foco está total no Cruzeiro, se Deus quiser vai ser mais um ano maravilhoso e vitorioso para a gente. Tamo junto!?, postou o Twitter celeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também no Instagran, Dedé postou duas fotos com a Raposa ao fundo e em uma postagem de torcedores, curtiu a hashtag: ?DedéFechadoComOCruzeiro?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente