PUBLICIDADE
Esportes

Destaque da estreia, cruzeirense Raniel mira artilharia do Mineiro

Em sua estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro contou com uma exibição inspirada de Raniel para ganhar do Guarani por 3 a 1 durante a tarde deste sábado. Autor de dois gols em Divinópolis, o centroavante já traçou um objetivo ambicioso para o torneio estadual. ?Tenho como meta nesse ano ser o artilheiro do Mineiro [?]

18:00 | 19/01/2019

Em sua estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro contou com uma exibição inspirada de Raniel para ganhar do Guarani por 3 a 1 durante a tarde deste sábado. Autor de dois gols em Divinópolis, o centroavante já traçou um objetivo ambicioso para o torneio estadual.

?Tenho como meta nesse ano ser o artilheiro do Mineiro e vou trabalhar para isso, junto com meus companheiros?, afirmou Raniel, que lembrou a gravidez da esposa na comemoração. ?Está com quatro meses. É só benção de Deus?, celebrou, em entrevista ao Sportv.

No primeiro tempo, após cruzamento de David pela direita, Raniel inaugurou o marcador ao finalizar com sucesso diante do goleiro Leandro. Na etapa complementar, o centroavante recebeu de Robinho e, em posição duvidosa, marcou o terceiro do Cruzeiro.

?Sabíamos das condições que enfrentaríamos com o campo e o calor. No primeiro tempo, a gente até podia ter feito mais, uns quatro. Com todo respeito ao outro time, mas criamos bastante. Creio que está de bom tamanho para o primeiro jogo, com as condições que tivemos hoje?, analisou o atleta.

Com o triunfo sobre o Guarani, o Cruzeiro marca seus primeiros pontos na edição de 2019 do Campeonato Mineiro. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, o time defendido pelo inspirado Raniel volta a campo para encarar o Patrocinense.

 

Gazeta Esportiva

TAGS