Participamos do

Cruzeiro se acerta com Marquinhos Gabriel que chega em definitivo

A diretoria do Cruzeiro acertou com mais um reforço para a temporada 2019. O meia chega a Belo Horizonte nos próximos dias para acertar os detalhes finais e assinar contrato. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela Gazeta Esportiva com duas fontes diferentes. Ao contrário do esperado anteriormente, Marquinhos chega em definitivo [?]
15:45 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Cruzeiro acertou com mais um reforço para a temporada 2019. O meia chega a Belo Horizonte nos próximos dias para acertar os detalhes finais e assinar contrato.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela Gazeta Esportiva com duas fontes diferentes. Ao contrário do esperado anteriormente, Marquinhos chega em definitivo para a Raposa.

O jogador estava emprestado ao Al-Nasr, mas rescindiu seu vínculo com a equipe. Marquinhos pertence ao Corinthians, mas foi avisado que não faria parte dos planos do clube paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As conversas do Cruzeiro por Marquinhos Gabriel iniciaram no contato da agremiação paulista para contar com o zagueiro Manoel, que foi liberado ao Timão por empréstimo de uma temporada. Vale lembrar que em 2018 a agremiação mineira tentou o atleta.

O jogador chega para compor o elenco celeste e vai disputar posição para a vaga deixada por Arrascaeta, atualmente nas mãos de Rafinha ou David.

Apesar da contratação do meia, o Cruzeiro não desistiu de Rodriguinho e segue nos bastidores para a contratação do ex-corinthiano.

O Cruzeiro saiu na frente na contratação e tinha ainda a disputa com Athlético-PR e Grêmio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente