Participamos do

Cruzeiro perde na Libertadores de vôlei e encerra participação na fase de grupos

Na noite deste quarta-feira, o Sada/Cruzeiro visitou o Ciudad Voley, da Argentina, pela Libertadores de vôlei masculino, e perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/21, 18/25, 25/21 e 9/15. Agora, o Cruzeiro encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores e espera os próximos resultados para saber seu futuro na [?]
22:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste quarta-feira, o Sada/Cruzeiro visitou o Ciudad Voley, da Argentina, pela Libertadores de vôlei masculino, e perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/21, 18/25, 25/21 e 9/15.

Agora, o Cruzeiro encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores e espera os próximos resultados para saber seu futuro na competição. A equipe soma 8 pontos e ocupa a vice-liderança. Já o Ciudad Voley, apesar da vitória, chega aos quatro pontos e está eliminado.

Enquanto esperam, os mineiros voltam a jogar pela Superliga, no Ginásio Riacho, em Contagem no dia 12, sábado, diante do Vôlei Um Itapetininga, às 20h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Libertadores de vôlei está sendo disputada no seguinte formato: nesta fase inicial, oito times foram divididos em dois grupos, com os integrantes de cada chave jogando entre si. Em embates envolvendo times de diferentes países, dois jogos serão realizados; em caso de duelo de clubes do mesmo país, haverá apenas uma partida.

Os quatro melhores da classificação geral irão garantir vaga nas semifinais da competição internacional, quando disputarão apenas um jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente