Participamos do

Com alterações, Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão

Após a vitória sobre o Guarani, em Divinópolis, no último sábado, o técnico Mano Menezes disse que a equipe terá mudanças para a próxima partida. E, sim, o grupo será alterado para o duelo contra a Patrocinense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Nada, no entanto, poderá ser confirmado. Isso porque o novo [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória sobre o Guarani, em Divinópolis, no último sábado, o técnico Mano Menezes disse que a equipe terá mudanças para a próxima partida. E, sim, o grupo será alterado para o duelo contra a Patrocinense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Nada, no entanto, poderá ser confirmado. Isso porque o novo protocolo da Toca da Raposa é o seguinte: independentemente da equipe, o último treino antes do jogo será fechado. Portanto, Mano Menezes deixou a imprensa acompanhar apenas o aquecimento dos atletas. Nada mais.

O que pôde ser observado foi que todos os atletas foram para o gramado da Toca da Raposa II, inclusive, Thiago Neves que ficou fora da estreia por uma lesão leve na coxa direita. A única certeza dada por Mano foi que Sassá seria o titular no duelo contra a Patrocinense, informação divulgada pelo treinador após o último confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Considerando que o Cruzeiro entra em campo no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético, é possível que boa parte da equipe titular nesta quarta-feira seja alterada.

A Patrocinense teve uma estreia positiva no Campeonato Mineiro. No domingo, às 17h, venceu a URT, em Patrocínio, e está na quarta colocação do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PATROCINENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 23 de janeiro de 2019 (Quarta)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira

CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Fabrício Bruno, Murilo, Patrick Brey, Lucas Romero, Ariel, Jadson, Cabral, Thiago Neves, Sassá

Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE: Cardoso, Angelo, Diego Borges, Alberto Dias, Jhonathan Silva, Giovanni, Moreno, Baptista, Costa, Alves, Gabriel Bortoletto

Técnico: Wellington Fajardo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente