Participamos do

?Azar de quem está saíndo?, diz Edilson após confirmação de Arrascaeta no Fla

Arrascaeta deixou o Cruzeiro e assinou contrato com o Flamengo. A Raposa conquistou as duas últimas Copas do Brasil, 2017 e 2018, e conseguiu manter a base do elenco que conquistou os títulos nacionais. Para o lateral-direito Edilson, quem está saindo vai perder. ?Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável [?]
10:00 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arrascaeta deixou o Cruzeiro e assinou contrato com o Flamengo. A Raposa conquistou as duas últimas Copas do Brasil, 2017 e 2018, e conseguiu manter a base do elenco que conquistou os títulos nacionais. Para o lateral-direito Edilson, quem está saindo vai perder.

?Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável que o nível que o Cruzeiro vem tendo de conquistas não sofrerá assédio. São jogadores de altíssimo nível. Isso é normal. Quando você forma time campeão, tem esse tipo de especulações. Foi assim desde minha chegada, pois conquistei títulos no Grêmio e o Cruzeiro me contratou. É vida que segue?, destacou.

Sem Arrascaeta, David deve ficar com a vaga. O Cruzeiro ainda planeja uma contratação para a posição, Rodriguinho negocia, mas nada foi confirmado oficialmente. Edilson desejou sorte aos companheiros que permaneceram e disse que o bicho vai pegar quando encontrar com o uruguaio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Boa sorte para o Arrasca, só não contra a gente, porque o bicho vai pegar. A gente tem de priorizar o que estão aqui, os que estão chegando para que possamos montar um time vencedor. O Arrasca é um grande jogador, voou literalmente no ano passado, mas não podemos lamentar e sim tentar encaixar a equipe. Outros estão tendo oportunidade, como o David e o Rafinha. E tentar montar um time para buscar as competições naturalmente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente