Participamos do

Fla sonha com Dedé, mas jogador deseja permanecer em BH

Tem o claro desejo. Tem uma ligação telefônica de Abel Braga para contar com Dedé, no Flamengo. Contudo, o defensor segue irredutível e deseja permanecer em Belo Horizonte. Se por um lado o Cruzeiro não deseja perder seu jogador, a Gazeta Esportiva apurou que o atleta também não deseja perder seu espaço na Raposa. O [?]
18:30 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tem o claro desejo. Tem uma ligação telefônica de Abel Braga para contar com Dedé, no Flamengo. Contudo, o defensor segue irredutível e deseja permanecer em Belo Horizonte.

Se por um lado o Cruzeiro não deseja perder seu jogador, a Gazeta Esportiva apurou que o atleta também não deseja perder seu espaço na Raposa. O Flamengo já procurou a agremiação mineira, ofereceu dinheiro mais o perdão da dívida por Mancuello. Nada que fizesse a diretoria azul mudaram de ideia.

Em conversas com pessoas ligadas ao jogador, a reportagem ouviu que o atleta não quer sair da Raposa. Ele deseja cumprir seu contrato e uma saída não está descartada, porém, somente para fora do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele não sairá para clubes do Brasil. Seja ele qual for, Dedé quer ficar em Belo Horizonte, quer ficar no Cruzeiro?, ressaltou a fonte.

A boa relação com a diretoria, moral com a torcida, titularidade absoluta e bom momento são alguns fatores que fazem Dedé não ter a mínima vontade de deixar Belo Horizonte. Com a camisa do Cruzeiro, Dedé já conquistou dois campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil.

Vale ressaltar, inclusive, que Dedé foi alvo do futebol europeu, na França com Lyon e Espanha, no meio de 2018, todavia, não houve negociação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente