Thiago Neves comemora triunfo sobre o América: ?Importante vencer clássico em BH?Cruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Thiago Neves comemora triunfo sobre o América: ?Importante vencer clássico em BH?

O meia Thiago Neves marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o América, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o jogador comemorou mais três pontos e ressaltou que é fundamental vencer clássicos em Belo Horizonte. ?Importante, ganhar clássico em BH é importante, pra [?]

19:00 | 04/11/2018

O meia Thiago Neves marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o América, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o jogador comemorou mais três pontos e ressaltou que é fundamental vencer clássicos em Belo Horizonte.

?Importante, ganhar clássico em BH é importante, pra gente é importante, a pontuação já é o que a gente queria, mas quanto mais a gente puder subir, vamos trabalhar?, disse o jogador que destacou ainda que não se preocupa com a disputa interna pela artilharia.

?Acho que vale mais a maturidade, sabemos jogar partidas assim, com pressão. Nem tem isso (disputa com Arrascaeta). O importante é fazer gol. O que importante é ganhar?, acrescentou.

O volante Henrique comemorou o resultado, mas alertou o grupo por deixar o ritmo cair e ver o América crescer de rendimento em campo.

?Eu fico feliz, o mais importante é o grupo vencer, dentro de campo é difícil vencer, estávamos com o jogo controlado, deixamos o erro aparecer, começamos a errar, trouxemos o América para o nosso campo e, por isso, eles cresceram na partida. Sofremos bastante no final. A equipe teve na maior parte do jogo o domínio. Teve mais oportunidades. O Cruzeiro está de parabéns. Eu sempre falo que no futebol tem sempre dois momentos: o nosso e do adversário, quando o adversário jogar, temos que saber suportar, e quando for o nosso tem que jogar e fazer os gols e isso que fizemos hoje?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS