Participamos do

Gabriel Brazão é fã de Fábio e soube da convocação em ligação do pai

Em todas as convocações depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite incluiu um goleiro da Seleção Brasileira sub-20. Na primeira lista, em agosto, Tite convocou Hugo, do Flamengo. Na segunda, em setembro, Phelipe, do Grêmio, foi chamado. Na mais recente, em outubro, o goleiro Gabriel Brazão, do Cruzeiro, foi convocado. [?]
14:30 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em todas as convocações depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite incluiu um goleiro da Seleção Brasileira sub-20. Na primeira lista, em agosto, Tite convocou Hugo, do Flamengo. Na segunda, em setembro, Phelipe, do Grêmio, foi chamado. Na mais recente, em outubro, o goleiro Gabriel Brazão, do Cruzeiro, foi convocado.

Foi a primeira convocação do goleiro cruzeirense de 18 anos para a Seleção principal. O arqueiro já defendeu a camisa verde e amarela nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20 e ficou sabendo da convocação de Tite por uma ligação de seu pai.

?Meu pai me ligou chorando e me contou que eu tinha sido convocado?, revelou o goleiro. ?Foi uma alegria imensa, muita alegria mesmo. Um momento que sempre estará na minha memória?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Brazão, que treina no elenco principal do Cruzeiro, disse que trabalhar com o ídolo Fábio, goleiro titular do clube, contribui para seu aprendizado como jogador. ?Fábio é um ídolo para mim. Treinar junto com ele é uma alegria e uma realização muito grande, ainda mais com grandes treinadores de goleiros que estão ao meu lado?, disse Brazão?. ?Tenho aprendido bastante e espero que isso continue assim, aprendendo com os melhores a cada dia?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente