PUBLICIDADE
Cruzeiro

Desejo e salário podem tirar Sóbis do Cruzeiro em 2019

O Cruzeiro já trabalha seu elenco para 2019. E alguns jogadores também pensam em suas situações na temporada seguinte, com seus focos. O atacante Rafael Sóbis não deve ficar na Raposa em 2019 por dois motivos básicos. O principal deles é a pouca utilização. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador gostaria de jogar mais [%u2026]

13:30 | 23/11/2018

O Cruzeiro já trabalha seu elenco para 2019. E alguns jogadores também pensam em suas situações na temporada seguinte, com seus focos. O atacante Rafael Sóbis não deve ficar na Raposa em 2019 por dois motivos básicos.

O principal deles é a pouca utilização. A Gazeta Esportiva, parceira do Esportes O POVO, apurou que o jogador gostaria de jogar mais vezes e sabendo da força do elenco pensa que fora do Cruzeiro, em outro clube, deve ter mais oportunidades.

Outra situação que afasta Rafael Sóbis do Cruzeiro são os vencimentos mensais. O jogador recebe cerca de R$ 400 mil e a Raposa entende que o custo-benefício não tem valido a pena. Como o foco é fazer três a quatro boas contratações, a ideia de reduzir algum custo para enviar a verba para outro atleta.

Nos vestiários, porém, a situação não é bem recebida. Rafael Sóbis é visto como um bom líder, jogador que conta com bom conceito com o técnico Mano Menezes e, por vezes, cumpriu o papel de gerente de futebol. O grupo também confia bastante no jogador.

A reportagem apurou ainda que Rafael Sóbis interessa ao Corinthians e seu salário não seria um problema porque o Cruzeiro aceitaria pagar uma parte dos vencimentos do atleta para se ver livre do alto custo mensal com suas remunerações.


Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários