Participamos do

David comemora tento e garante ?tranquilidade de matador?

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O duelo não vale mais nada para a Raposa que já garantiu um título da Copa do Brasil e, com isso, a participação na Libertadores em 2019. O tento celeste foi marcado por David que brincou ao dizer da sua [?]
23:15 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O duelo não vale mais nada para a Raposa que já garantiu um título da Copa do Brasil e, com isso, a participação na Libertadores em 2019. O tento celeste foi marcado por David que brincou ao dizer da sua tranquilidade para empurrar para o fundo das redes.

?Eu tive a frieza do craque. Fico feliz por fazer o gol, tive uma lesão complicada, mas consegui. Agradecer a todos, o Mano pelas chances, gol da vitória me dá confiança maior para dar sequencia na temporada?, destacou.

David chegou ao Cruzeiro com uma lesão grau 4 na coxa direita, em janeiro de 2018. Ele passou boa parte da temporada se tratando de lesão e retornou ao grupo aos poucos. Recuperado, David encontrou problemas para se adaptar e fez partidas ruins. Agora, com o tento anotado, ele afirma que é preciso retomar a confiança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi ser uma confiança maior, o clube é maravilhoso, estruturado, tranquilo. Só tenho a agradecer todos que estão no Cruzeiro?, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, e inicia os preparativos para o confronto contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, às 19h (de Brasília), partida do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente