Cruzeiro é obrigado a comprar 10% de Lucas Romero por quantidade de jogosCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro é obrigado a comprar 10% de Lucas Romero por quantidade de jogos

O volante Lucas Romero terá, finalmente, 10% de seus direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro. Isso porque ele atingiu o limite de jogos com a camisa celeste. O jogador foi contratado em 2016. Por ter sido o fim do contrato com o Velez-ARG, o atleta deixou a equipe argentina sem custos para o clube mineiro, no [?]

20:15 | 27/11/2018

O volante Lucas Romero terá, finalmente, 10% de seus direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro. Isso porque ele atingiu o limite de jogos com a camisa celeste.

O jogador foi contratado em 2016. Por ter sido o fim do contrato com o Velez-ARG, o atleta deixou a equipe argentina sem custos para o clube mineiro, no entanto, a Raposa teve que aceitar várias condições para o negócio ser feito.

Entre as várias imposições feitas em contrato, estava a de comprar 10% dos direitos econômicos do jogador quando ele atingisse pelo menos 30 minutos em 40 jogos na temporada. Isso não tinha acontecido desde 2016 até o jogo contra o Flamengo, quando Romero entrou em campo na vaga de Henrique.

Com isso, o Cruzeiro terá de desembolsar R$ 1,2 milhão. A Raposa terá 60% dos direitos econômicos, lembrando que quando ele chegou o Velez passou 50% sem custos.

Gazeta Esportiva

TAGS