Cruzeirenses lamentam derrota: ?Foi injusto?, diz EgídioCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeirenses lamentam derrota: ?Foi injusto?, diz Egídio

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O tento paulista saiu no primeiro tempo do confronto, com gol de Diego Souza, e o desempenho mineiro fez com que os celestes lamentassem o resultado. Segundo o lateral-esquerdo Egídio, o placar poderia ser diferente [?]

20:45 | 18/11/2018

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O tento paulista saiu no primeiro tempo do confronto, com gol de Diego Souza, e o desempenho mineiro fez com que os celestes lamentassem o resultado.

Segundo o lateral-esquerdo Egídio, o placar poderia ser diferente devido a criatividade da Raposa e postura tática no decorrer da partida.

?Merecia o empate, até o placar do primeiro tempo foi injusto, nós criamos chances mais que eles, eles fizeram de bola parada, nós tentamos de todas as formas, a gente não aceitou a derrota. Batalhamos até o final?, destacou.

O lateral Edílson confirmou, por sua vez, que o Cruzeiro teve um início irregular, mas a equipe conseguiu crescer em campo. O atleta alertou que o grupo precisa reagir mesmo sem motivos dentro do Brasileirão.

?Nós começamos um pouco aquém do que a gente é, segundo tempo fomos bem, mas não podemos perder esse tipo de jogo, independentemente de estar na Libertadores ou não?, finalizou.

O resultado deixou o Cruzeiro na oitava colocação, com 49 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

TAGS