Participamos do

?Com foco, Cruzeiro estaria no topo?, diz Thiago Neves sobre Brasileirão

O Cruzeiro focou na Libertadores e Copa do Brasil. Com isso, o Brasileirão ficou de lado em vários momentos, com o técnico Mano Menezes optando por colocar em campo equipes alternativas. Para o meia Thiago Neves, se a Raposa tivesse focado no maior torneio nacional, estaria na ponta da tabela disputando com o Palmeiras o [?]
22:45 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro focou na Libertadores e Copa do Brasil. Com isso, o Brasileirão ficou de lado em vários momentos, com o técnico Mano Menezes optando por colocar em campo equipes alternativas. Para o meia Thiago Neves, se a Raposa tivesse focado no maior torneio nacional, estaria na ponta da tabela disputando com o Palmeiras o título.

?Se a gente tivesse dado mais preferência para o Campeonato Brasileiro, a gente estaria no topo, junto com Palmeiras, junto com Flamengo. Pelo time que a gente tem, pelo elenco que a gente tem. Mas, não dá, né? A preferência era a Libertadores, depois de anos, a gente tentou, tentou e aconteceu aquilo que vocês já sabem. Copa do Brasil, para o clube é muito bom, pelo dinheiro que foi. E infelizmente o Brasileiro acaba ficando um pouco de lado para todo mundo?, salientou.

O Palmeiras, no entanto, também teve mais competições além do Brasileirão. Thiago Neves explicou que o elenco do Verdão é mais recheado de peças e isso foi um diferencial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Até para o Palmeiras também ficou um pouco de lado. Mas como o Palmeiras montou um elenco muito forte, então por isso que está no topo da tabela. Então, acho que a se a gente tivesse focado um pouco mais no Brasileiro, sem dúvida estaria no topo sim?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente