Participamos do

Thiago Neves fala em relaxamento e pede desculpas ao torcedor cruzeirense

O Cruzeiro não conseguiu vencer o Ceará, na noite desta quarta-feira, e deixou o gramado do Mineirão com o placar negativo em 2 a 0. Isso após a grande conquista da Copa do Brasil, troféu muito comemorado pelos cruzeirenses pelas ruas de Belo Horizonte. Até pela conquista, Thiago Neves ressaltou que a derrota aconteceu por [?]
22:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro não conseguiu vencer o Ceará, na noite desta quarta-feira, e deixou o gramado do Mineirão com o placar negativo em 2 a 0. Isso após a grande conquista da Copa do Brasil, troféu muito comemorado pelos cruzeirenses pelas ruas de Belo Horizonte. Até pela conquista, Thiago Neves ressaltou que a derrota aconteceu por um relaxamento natural após as conquistas.

?Muitos erros de passe, jogadas que a gente não costuma errar, muita cobrança do Mano nos vestiários, segundo tempo também, o Ceará soube fazer contra-ataque. O time tentou, tentou e tentou o tempo inteiro. A bola não vai entrar em alguns jogos. Entramos um pouco relaxado, tem gente disputando lá no fundo, lá em cima, a gente pede desculpas ao torcedor?, destacou o meia.

Apesar de Thiago Neves acreditar que houve um relaxamento, o volante Henrique não reforça essa teoria. Para ele o time não se comportou bem em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não teve relaxamento, quando a gente entra em campo com essa camisa, não tem relaxamento. Hoje não foi o dia, tem dia que a bola não entra e hoje foi esse dia, a gente não conseguiu marcar e perdemos?, concluiu o camisa 8.

O Cruzeiro volta a campo no sábado, no Mineirão, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente