Participamos do

Pelo Hexa, torcida do Cruzeiro faz festa no embarque para São Paulo

Se os treinos do Cruzeiro foram fechados, antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a torcida decidiu dar as caras e dar forças ao time que embarcava para São Paulo. O aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, vários cruzeirenses lotaram o saguão de embarque, na tarde desta terça-feira. Já [?]
18:15 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se os treinos do Cruzeiro foram fechados, antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a torcida decidiu dar as caras e dar forças ao time que embarcava para São Paulo. O aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, vários cruzeirenses lotaram o saguão de embarque, na tarde desta terça-feira.

Já no início da tarde os torcedores já se aglomeravam no aeroporto, aguardando a chegada dos atletas. Os atletas desceram do ônibus às 15h30 (de Brasília), e levaram os torcedores ao delírio. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 300 cruzeirenses estavam no local.

O Cruzeiro viaja para São Paulo praticamente definido. O técnico Mano Menezes tem apenas uma grande dúvida: quem será o substituto de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A Gazeta Esportiva apurou que Edilson, lateral-direito, pode ser deslocado para a esquerda. Assim, Lucas Romero, volante, poderia ser colocado na direita ? algo que já aconteceu em outros momentos do grupo de Mano Menezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mano espera ainda o retorno de Arrascaeta. Contudo, o treinador já afirmou que o atleta ficará no banco de reservas devido ao deslocamento até o Brasil. Quem ficará de fora é o atacante Sassá. O atacante não teve o efeito suspensivo concedido e terá de cumprir a pena de seis jogos por agredir o lateral-direito do Palmeiras, Mayke, nas semifinais da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente