Mano espera catimba do Boca e pede maturidade para virar resultadoCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Mano espera catimba do Boca e pede maturidade para virar resultado

Algo muito presente no futebol argentino e uruguaio é a conhecida catimba. Segurar o jogo, se defender, atrapalhar o adversário a jogar futebol é algo comum e o técnico Mano Menezes espera isso no duelo contra o Boca Juniors, na noite desta quinta-feira, pela jogo de volta da Copa Libertadores. O treinador garante que é [?]

17:15 | 01/10/2018

Algo muito presente no futebol argentino e uruguaio é a conhecida catimba. Segurar o jogo, se defender, atrapalhar o adversário a jogar futebol é algo comum e o técnico Mano Menezes espera isso no duelo contra o Boca Juniors, na noite desta quinta-feira, pela jogo de volta da Copa Libertadores.

O treinador garante que é preciso saber entrar na partida, não cair em pilha e buscar resolver a partida o quanto antes.

?Se nós estivéssemos com a vantagem por 2 a 0, nós também iríamos querer segurar o jogo, quebrar o ritmo. O adversário sabe e tem experiência para saber fazer isso. É nessas horas que não adianta se irritar. Vamos ter que resolver o problema. E resolver o problema exige bastante experiência, bastante futebol para tentar vencer?, destacou o treinador.

O Cruzeiro precisa reverter a vantagem de 2 a 0 construída pelo Boca no primeiro duelo. Com o adversário jogando fechado, Mano alerta que é necessário saber jogar essa partida.

?Não adianta só ideia e estratégia, a execução precisa ser muito boa. Vamos trabalhar a partir de segunda à tarde só pensando nesse jogo. Teremos três dias de treinamento para encaminhar aquilo que é a nossa maneira de resolver, sempre dentro de campo?, completou.

O técnico Mano Menezes terá seu time completo para o duelo contra o Boca. O treinador poderá contar com Arrascaeta, que retornou nesse fim de semana, recuperado de lesão na coxa.

Gazeta Esportiva

TAGS