Participamos do

?Entramos para a história?, ressalta Léo com título

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e garantiu o sexto título da Copa do Brasil, o segundo de forma consecutiva. Isso, inclusive, o zagueiro Léo ressaltou. ?Muito emocionante, nosso time jogou muito, nosso time é muito bom, fomos campeões novamente, nunca aconteceu um time vencer [?]
00:15 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e garantiu o sexto título da Copa do Brasil, o segundo de forma consecutiva. Isso, inclusive, o zagueiro Léo ressaltou.

?Muito emocionante, nosso time jogou muito, nosso time é muito bom, fomos campeões novamente, nunca aconteceu um time vencer dois títulos de forma consecutiva?, ressaltou o defensor cruzeirense.

Léo ainda ressaltou a dedicação dos jogadores cruzeirenses e colocou isso como fator fundamental para a Raposa buscar mais uma taça da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que falar da dedicação de todos, deste grupo que trabalha bastante, que é focado demais, glória a Deus por esse momento. É uma história que a gente não precisa contar, entramos para a história do clube. Time dedicado desde janeiro?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente