Participamos do

Depois de conquistar a Copa do Brasil, Mano pede foco no Brasileiro

Após a conquista da Copa do Brasil na quarta-feira, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Apesar de já estar classificado para a Libertadores da próxima temporada, o técnico Mano Menezes quer o time focado na competição nacional e afirmou que não pretende revezar o time titular. ?A gente vai manter o time [?]
15:15 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a conquista da Copa do Brasil na quarta-feira, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Apesar de já estar classificado para a Libertadores da próxima temporada, o técnico Mano Menezes quer o time focado na competição nacional e afirmou que não pretende revezar o time titular.

?A gente vai manter o time inteiro para finalizar a temporada. Acho que precisamos fazer um percentual de pontuação melhor do que estamos fazendo até agora. Temos time para isso. Não temos que fazer teste, não é hora para fazer testes. Já conhecemos todo mundo, sabemos o quanto cada um pode render. Nós temos que jogar e vamos terminar a temporada com esse pensamento?, afirmou o treinador em entrevista para o SporTV.

Atualmente na 10ª colocação do Brasileiro, com 37 pontos, a Raposa está a 9 pontos do rival Atlético-MG, primeira equipe no G6. A equipe Celeste vem de duas derrotas seguidas e vai tentar se reabilitar na competição contra a Chapecoense.

?Primeiro nós temos que fazer uma pontuação para alcançar os 45 pontos e, depois, para terminar em uma posição melhor. Temos equipe para isso. Fizemos um campeonato diferente até aqui, porque tivemos que priorizar as duas copas que estávamos disputando (Libertadores e Copa do Brasil). Agora não temos mais a necessidade de fazer isso e vamos utilizar toda a força durante o restante do campeonato Brasileiro?, enfatizou Mano Menezes.

O elenco do Cruzeiro recebeu folga nesta sexta-feira e se reapresentará na manhã de sábado, às 10h (de Brasília), na preparação para enfrentar a Chapecoense. O jogo será no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Independência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente