Participamos do

Cruzeiro não é Youtuber, mas no domingo será Fred + 10

Após a derrota para o Ceará, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, por 2 a 0, o técnico Mano Menezes confirmou que vai seguir girando o time. E o atacante Fred está na lista para iniciar o jogo contra o Paraná, no sábado, novamente em Belo Horizonte. Após um longo tempo lesionado, o camisa 9 [?]
18:30 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o Ceará, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, por 2 a 0, o técnico Mano Menezes confirmou que vai seguir girando o time. E o atacante Fred está na lista para iniciar o jogo contra o Paraná, no sábado, novamente em Belo Horizonte. Após um longo tempo lesionado, o camisa 9 ganha novamente uma oportunidade como titular.

?Fred vai iniciar jogando o duelo contra o Paraná. Só falta mais dez. O planejamento é exatamente esse. Não quero ficar trazendo o Fred para deixá-lo no banco de reservas, não tem necessidade nenhuma. Quando trazer, vai ser para iniciar jogando ou para entrar na partida. É importante para nós fazermos isso nesse momento?, destacou.

Além de Fred, o Cruzeiro deve ter novamente os retornos de Arrascaeta e Dedé. Mano Menezes explicou o motivo de não ter os jogadores na última partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dedé e Arrascaeta ficam à disposição (para o jogo contra o Paraná). Não colocamos Arrascaeta porque tivemos que tirá-lo no intervalo do jogo contra a Chapecoense, ele sentiu um desconforto e pensei que não seria justo com ele, não seria justo com a Seleção que foi muito correta conosco e o liberou no intervalo para ele poder jogar a final, se não, não daria tempo de ele jogar a final. Eu não escalaria ele nessa circunstância, se não ele machucaria e não seria correto. Mas, para sábado, temos 100% de condições de colocá-lo, assim como teremos Dedé também?, completou.

É provável que Mano Menezes faça mais alterações na equipe, colocando Bruno Silva, Patrick Brey entre outros atletas que querem mais oportunidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente