Cruzeiro fecha os trabalhos e Mano carrega dúvida na alaCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro fecha os trabalhos e Mano carrega dúvida na ala

Após dois treinos fechados e concentração para os atletas com um dia de antecipação, o técnico Mano Menezes fechou, nesta terça-feira, os trabalhos para o duelo contra o Corinthians. A partida será nesta quarta-feira, em São Paulo. A grande dúvida do Cruzeiro segue na lateral esquerda. O titular da posição, Egídio, está suspenso pelo terceiro [?]

14:45 | 16/10/2018

Após dois treinos fechados e concentração para os atletas com um dia de antecipação, o técnico Mano Menezes fechou, nesta terça-feira, os trabalhos para o duelo contra o Corinthians. A partida será nesta quarta-feira, em São Paulo.

A grande dúvida do Cruzeiro segue na lateral esquerda. O titular da posição, Egídio, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o duelo. Duas opções são mais claras para assumir a função.

A Gazeta Esportiva apurou que Mano Menezes pode optar por colocar Edilson, lateral-direito, na esquerda, por ser um atleta experiente. Na direita, o volante Lucas Romero, sempre improvisado na ala direita, será a opção.

Outra situação que poderá ser utilizada por Mano Menezes é colocar o lateral-esquerdo Marcelo Hermes no time. Isso, no entanto, é pouco provável de acontecer, porque o jogador não conta com prestigio e pouco se firma na substituição de Egídio.

Mano espera ainda contar com Arrascaeta. O uruguaio está longe do Brasil e disputou o amistoso contra o Japão, com a camisa da sua seleção. A Raposa espera o atleta para a final, mas Menezes já ressaltou que o meia deve ficar no banco de reservas devido ao desgaste do retorno.

Gazeta Esportiva

TAGS