Participamos do

Cruzeirenses destacam pequena, mas importante vantagem para a final

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo realizado no Mineirão, válido pelo confronto de ida das finais da Copa do Brasil. O que foi principal entre os atletas da Raposa foi a pequena vantagem construída. Segundo o atacante Rafinha, a vantagem é pequena, mas permite ao Cruzeiro [?]
00:30 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo realizado no Mineirão, válido pelo confronto de ida das finais da Copa do Brasil. O que foi principal entre os atletas da Raposa foi a pequena vantagem construída.

Segundo o atacante Rafinha, a vantagem é pequena, mas permite ao Cruzeiro ter mais tranquilidade para buscar o título em São Paulo.

?Pequena, mas uma boa vantagem, vão ter que mudar o jeito de jogar, eles ficaram esperando, nosso time teve paciência, o importante é valorizar a vitória. A gente teve oportunidade de fazer mais gols, bola na trave. Dos primeiros 90 minutos fizemos nossa parte, agora é tentar o titulo em São Paulo?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia Thiago Neves, autor do gol da vitória celeste, também alertou que a vantagem é pequena, no entanto, ressaltou que a equipe está de parabéns pela força dentro de casa.

?Vantagem importante, final de Copa do Brasil, então é uma vantagem importante, time está de parabéns pelo jogo, dentro de casa tem que mandar no jogo. A vantagem é pequena, mas importante. Feliz por ser decisivo, um dos jogadores mais importantes tem que estar presente, vantagem pequena, mas importante?, salientou.

O zagueiro Léo espera um jogo difícil, mas sabe que a vantagem da Raposa é importantíssima em busca do título.

?Criamos oportunidades, tivemos chances de fazer mais gols, tivemos volume, eles estavam fechados, equilibrados defensivamente, tivemos paciência, conseguimos o gol. Vantagem, mas o próximo jogo é difícil, vamos em busca do nosso objetivo?, finalizou.

Raposa e Timão se encontram novamente na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Itaquera, em São Paulo. Para esta partida, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente