Participamos do

Campeão da Copa do Brasil, Robinho diz que Cruzeiro luta primeiro para afastar risco de queda

O Cruzeiro agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe foi eliminada da Libertadores, no entanto, levantou o caneco da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e agora só pensa no Brasileirão. Segundo o meia Robinho, apesar dos 40 pontos na tabela do torneio nacional, é preciso de cuidado para eliminar qualquer [?]
19:15 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe foi eliminada da Libertadores, no entanto, levantou o caneco da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e agora só pensa no Brasileirão. Segundo o meia Robinho, apesar dos 40 pontos na tabela do torneio nacional, é preciso de cuidado para eliminar qualquer risco de queda para a Série B.

?Não tenho dúvidas que estaremos mais soltos que os outros jogos, principalmente da Copa do Brasil. Mas a gente ainda não livrou do rebaixamento, sabemos que temos grandes chances de livrar nas próximas rodadas. O Ceará está atrás da gente, vem de derrota fora de casa e vai tentar recuperar os pontos. A gente sabe das dificuldades, mas vamos jogar com alegria para poder vencer?, destacou o meia.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Mineirão. Segundo Robinho, a equipe de Lisca impõe dificuldades para os adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu acabei vendo um pouco do jogo contra o Palmeiras, muitas pessoas pensavam que seria um jogo mais fácil, mas foi extremamente difícil. O Ceará está jogando bem, tocando bem a bola. Reparei que eles estão com muita posse de bola, conseguindo ficar com a bola e jogar com velocidade no ataque. O Mano deve ter estudado e vai passar os pontos fortes deles para a gente tentar a vitória na quarta-feira?, finalizou.

O Cruzeiro tem 40 pontos e está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente