Participamos do

Após vitória e golaço, T. Neves comemora triunfo e relata ameaças do rival

O Cruzeiro bateu a Chapecoense, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols foi marcado por Thiago Neves, em chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jandrei. Ele comemorou o tento e falou que se cobrava tentar mais lances de fora [?]
21:30 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro bateu a Chapecoense, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols foi marcado por Thiago Neves, em chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jandrei. Ele comemorou o tento e falou que se cobrava tentar mais lances de fora da área.

?Eu estava me cobrando mais chutes de fora da área, pude pegar bem na bola, bom jogo, boa vitória, agora subir na tabela, jogamos bem, ainda mais depois de um título, estão de parabéns os torcedores que compareceram?, destacou o jogador.

Depois do título da Copa do Brasil, Thiago Neves fez alguns vídeos provocando os torcedores do Atlético. No dia seguinte, usou as redes sociais para pedir desculpas e dizer que respeita a instituição e os torcedores. Ele conta que recebeu ameaças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agressões nenhuma, mas ameaças, ameaças de formar grupos na porta da escola do meu filho. Meu filho tem dois anos, cara. Graças a Deus não aconteceu. Recebi mensagens de torcedores atleticanos dizendo que não deixariam nada acontecer. Isso é brincadeira, quando eu perder vão brincar comigo e eu vou aceitar. Peço que não aconteça nada. Não procurei a polícia, eles ficaram chateados e eu entendo, mas não é preciso tomar nenhuma atitude?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente