Thiago Neves comemora empate e tranquiliza torcedorCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Thiago Neves comemora empate e tranquiliza torcedor

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, o meia Thiago Neves deixou o gramado mais cedo. No fim da partida, o jogador precisou utilizar proteção e gelo. No entanto, o camisa 30 confirmou que está bem para a sequência dura de decisões que a Raposa terá, [?]

22:45 | 05/09/2018

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, o meia Thiago Neves deixou o gramado mais cedo. No fim da partida, o jogador precisou utilizar proteção e gelo. No entanto, o camisa 30 confirmou que está bem para a sequência dura de decisões que a Raposa terá, contra Palmeiras, na Copa do Brasil, e Boca pela Libertadores.

?Não (sentiu nada), só o desgaste. Normal, nada que preocupe?, destacou o jogador que se garantiu nas próximas partidas. Ele ainda falou que os cruzeirenses sentiram, no intervalo, que poderiam vencer.

?A gente comentou isso no intervalo. Se a gente tivesse apertado mais dava para ter saído com a vitória. Um ponto está bom, jogar aqui é difícil. Vamos aguardar agora, a comissão vai passar o planejamento, saber quem vai para o próximo jogo?, concluiu Neves.

O Cruzeiro, pelo Brasileirão, segue fora de casa. Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o Sport, no sábado, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS