Participamos do

Por causa da Libertadores, Cruzeiro colocará time reserva no clássico

O técnico Mano Menezes não quis assumir, mas deu a entender que colocará seu time reserva no duelo contra o Atlético, no próximo domingo, no Mineirão, partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador azul, os torcedores azuis podem ir para o campo que o time estará forte. ?Pois é, o Cruzeiro não tem time [?]
17:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes não quis assumir, mas deu a entender que colocará seu time reserva no duelo contra o Atlético, no próximo domingo, no Mineirão, partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador azul, os torcedores azuis podem ir para o campo que o time estará forte.

?Pois é, o Cruzeiro não tem time reserva, né? O Cruzeiro tem jogadores de muita qualidade, e todos eles podem entrar em campo para jogar o clássico no domingo. É óbvio que eu não sou louco, sei exatamente onde está colocado o clássico, mesmo sabendo da importância que ele tem na rivalidade dos torcedores. Nós não vamos cair na armadilha de botar fora, antecipadamente, aquilo que nós estamos construindo em detrimento de um jogo só. Mas o torcedor pode ir no Mineirão. O torcedor do Cruzeiro pode ir no Mineirão. O que ele viu (contra o Palmeiras), ele vai ver domingo lá, independentemente da formação que nós colocarmos em campo?, completou.

O treinador está de olho na Copa Libertadores. Na próxima semana, o time azul entra em campo contra o Boca Juniors, na Argentina, em partida válida pelas quartas de final do torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso entre com o time completamente reserva, Mano Menezes poderá contar com Lucas Romero, desta vez no meio campo, além de Sassá que já está liberado pelo departamento médico. Rafael Sóbis também está disponível. O clube azul está na sétima colocação e busca se aproximar das equipes que estão à frente. No entanto, vê melhores possibilidades na Copa do Brasil e Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente