Participamos do

Mano reforça time reserva e não vai relacionar Fred por enquanto

O técnico do Cruzeiro confirmou que sua equipe será reserva, no duelo contra o Santos, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador azul não quer correr riscos de perder mais jogadores para a decisão contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, também no Mineirão, pela Copa do Brasil. Diante disso, a explicação para o [?]
17:45 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Cruzeiro confirmou que sua equipe será reserva, no duelo contra o Santos, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador azul não quer correr riscos de perder mais jogadores para a decisão contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, também no Mineirão, pela Copa do Brasil. Diante disso, a explicação para o grupo inteiro alternativo.

O treinador explicou que a equipe alternativa foi bem contra o Atlético, no último fim de semana, e será novamente a opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos condições de fazer um ótimo jogo diante do Santos. O fato de ser às 19h dá menor tempo de recuperação, isso já induz o que temos que tomar como decisão. Mas o time que jogou o clássico mostrou a qualidade que tem. Então, é provável que a gente repita grande parte da formação que usamos contra o Atlético?, declarou o comandante.

Questionado se Fred já será relacionado para o jogo diante do Peixe, o treinador cruzeirense explicou que o atacante passou por uma contusão grave.

?O Fred ainda não vai ser relacionado. Ele vem de uma recuperação maravilhosa pela lesão que teve, mas ainda temos que avançar um pouco para ter uma margem de segurança para nós e para ele. Então, vai passar por essas etapas que o Sassá já fez, que é jogo-treino contra o Sub-20, amistoso fora da nossa programação. Uma coisa é treinar, outra é alto nível de competição?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente