Gringos voltam a campo e Mano fecha preparativosCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Gringos voltam a campo e Mano fecha preparativos

O técnico Mano Menezes fez o último treinamento com a Raposa antes do duelo contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil. E o comandante pôde contar, mais uma vez, com seus gringos que eram dúvida. O volante ? improvisado na lateral direita ? Lucas [?]

21:45 | 11/09/2018

O técnico Mano Menezes fez o último treinamento com a Raposa antes do duelo contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil. E o comandante pôde contar, mais uma vez, com seus gringos que eram dúvida.

O volante ? improvisado na lateral direita ? Lucas Romero e o meia Arrascaeta voltaram a trabalhar com o restante do elenco. Eles estavam lesionados e retornaram aos trabalhos nessa segunda-feira, ainda na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Apesar de ter Romero a disposição, sua titularidade ainda não é garantida. O lateral Edilson está preparado para o jogo e este mistério só será explicado antes do duelo. Já Arrascaeta certamente estará no gramado paulista para ajudar o Cruzeiro no confronto.

Assim como ocorreu em Belo Horizonte, no CT do São Paulo, onde treinou, o Cruzeiro também fechou os treinamentos. Quando os jornalistas entraram, viram apenas o rachão.

Resta agora saber sobre as condições do zagueiro Dedé. O defensor está escalado para jogar contra El Salvador. O técnico Tite já confirmou que o jogador não ficará os 90 minutos em campo para não prejudicar o Cruzeiro na decisão. Para poder contar com o jogador, a logística do Cruzeiro precisou trabalhar afiada. Um voo fretado direto para São Paulo foi investido. Pelo lado do departamento médico, foi necessário enviar um termo de responsabilidade e o jogador será reavaliado antes do confronto.

Gazeta Esportiva

TAGS