Goleiro atingido por Dedé tem fratura no maxilar e pode passar por cirurgiaCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Goleiro atingido por Dedé tem fratura no maxilar e pode passar por cirurgia

A expulsão de Dedé na partida da última quarta-feira entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, continua dando o que falar. Mesmo sem ter tido a intenção de machucar o goleiro Andrada, o choque aconteceu e o clube argentino postou uma atualização da condição do jogador. ?Esteban Andrada: fratura no [?]

11:15 | 20/09/2018

A expulsão de Dedé na partida da última quarta-feira entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, continua dando o que falar. Mesmo sem ter tido a intenção de machucar o goleiro Andrada, o choque aconteceu e o clube argentino postou uma atualização da condição do jogador.

â??Esteban Andrada: fratura no maxilar inferior. Nas próximas horas estudos serão completados para definir a conduta. O paciente está internado para tratamento analgésicoâ?, diz a nota do Twitter do time publicada durante a madrugada.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Dedé chocou a cabeça no rosto de Andrada de forma involuntária, em lance normal da partida. O arqueiro caiu em campo e recebeu atendimento médico. Depois disso, o árbitro da partida, o paraguaio �ber Aquino, verificou o lance no monitor à beira do campo, pela tecnologia do árbitro de vídeo, e decidiu pela expulsão do zagueiro, causando indignação não só dos cruzeirenses, como da própria imprensa argentina.

Sobre a situação do goleiro, a mídia repercutiu que o caso é para cirurgia, que poderia deixar o jogador parado por cerca de dois meses. Caso a previsão se confirme, Andrada ficará de fora de nove partidas pelo Campeonato Argentino, o jogo de volta contra o Cruzeiro, dia 4 de outubro, no Mineirão. Se passar, ele também ficaria fora de uma eventual final da Libertadores.

VEJA MAIS:

São Paulo, Palmeiras e Corinthians já sofreram com árbitro como o Cruzeiro

Jornais argentinos não aliviam contra erro do VAR na Bombonera

Com confusão no VAR, Cruzeiro perde para Boca na Argentina

Santos apoia o Cruzeiro após expulsão de Dedé: â??Conmebol não decepcionaâ?

â??Vimos mais uma injustiçaâ?, detona Mano Menezes sobre expulsão de Dedé

Ídolo do Cruzeiro, Tinga cita vergonha em expulsão de Dedé na Bombonera

Gazeta Esportiva

TAGS