Participamos do

Em alta, Cruzeiro recebe o Inter em Belo Horizonte pelo Brasileirão

O Cruzeiro está em alta: classificação na Libertadores e na Copa do Brasil, e vem de vitória sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Para manter-se assim, a Raposa recebe o Internacional, na noite deste domingo, às 19h00 (de Brasília), no Mineirão. O Cruzeiro está em um ótimo momento. Na última quarta-feira a Raposa perdeu para [?]
08:30 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro está em alta: classificação na Libertadores e na Copa do Brasil, e vem de vitória sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Para manter-se assim, a Raposa recebe o Internacional, na noite deste domingo, às 19h00 (de Brasília), no Mineirão.

O Cruzeiro está em um ótimo momento. Na última quarta-feira a Raposa perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no entanto, diante do resultado do primeiro jogo, no Rio de Janeiro, vitória por 2 a 0, o time de Mano Menezes classificou.

No Brasileirão, a Raposa tem 30 pontos, na sétima colocação. A vitória sobre o Fluminense evitou que o Cruzeiro distanciasse ainda mais dos times que estão melhores colocados. Agora, o time de Mano Menezes quer ficar cada vez mais perto do G6.

Para o duelo, o time azul não poderá contar com o volante Lucas Romero. Ele ganhou a posição de Edilson na lateral direita, mas sentiu dores musculares e não vai para o duelo. Para o confronto, a Raposa deve usar força máxima.

O técnico Odair Hellmann tem duas dúvidas no meio-campo, já que novamente Rodrigo Dourado e Patrick não participaram da atividade. Caso não possam atuar, em seus lugares devem entrar Gabriel Dias e D´Alessandro.

Suspenso, o zagueiro Rodrigo Moledo será substituído por Emerson Santos. Por sua vez, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time titular. Recuperado de dores nas costas, o centroavante Leandro Damião volta a ser relacionado para o confronto do final de semana.

Damião e Jonatan Alvez disputam uma vaga no ataque. Atualmente, o Colorado tem 42 pontos no Brasileirão e não quer se distanciar do líder São Paulo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x INTERNACIONAL

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Data: 02/09/2018, domingo

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Arrascaeta; Robinho e Raniel

Técnico: Mano Menezes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Patrick (D?Alessandro) e Nico López, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez)

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente