Participamos do

Romero admite que Cruzeiro está devendo no Brasileirão

Na Libertadores vantagem de dois gols sobre o Flamengo. Na Copa do Brasil, classificação diante do Santos, na última semana. Já no Brasileirão, a Raposa está na 8ª colocação, com 25 pontos somados. Após o empate com o Bahia, nesse domingo, no Mineirão, o volante Lucas Romero admitiu que a equipe mineira anda devendo no [?]
18:00 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na Libertadores vantagem de dois gols sobre o Flamengo. Na Copa do Brasil, classificação diante do Santos, na última semana. Já no Brasileirão, a Raposa está na 8ª colocação, com 25 pontos somados. Após o empate com o Bahia, nesse domingo, no Mineirão, o volante Lucas Romero admitiu que a equipe mineira anda devendo no torneio nacional.

?Estamos devendo muito no Campeonato Brasileiro. Temos detalhes para melhorar. Está faltando alguma coisinha para concretizar as jogadas. Estamos tomando muitos gols e correndo atrás nos últimos jogos, e isso fica muito difícil. Temos de olhar as coisas para corrigir. Primeiramente, precisamos ter um foco. Por mais que estejamos pensando em outras competições, que também são muito importantes para nós, temos de entender que o Campeonato Brasileiro é muito importante. Temos de fazer boas partidas. Principalmente pelo elenco que temos, não podemos ficar longe da parte de cima?, destacou.

O próximo confronto do Cruzeiro será contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul. A Raposa quer buscar um resultado positivo para iniciar o crescimento dentro do Brasileirão. Romero ressalta que as equipes se conhecem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente se conhece. Nos últimos dois anos nos enfrentamos em mata-matas, semifinais. Eles têm um grande time, um elenco muito forte também, um treinador muito bom. Se tornou um clássico. Vai ser um grande jogo. Sabemos a qualidade do Grêmio. Eles trabalham a posse de bola para encontrar o jogo e atacar. Temos de estar ligados para não dar espaços a eles. A gente sempre quer brigar pelo título. Sabemos que temos de ser fortes em casa e deixar passar esses pontos que deixamos passar agora. No segundo turno já não temos margem de erro. Temos de fazer as coisas mais simples e ganhar os jogos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente