Raniel comemora gol salvador e fala da ?meta de Roger?Cruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Raniel comemora gol salvador e fala da ?meta de Roger?

O Cruzeiro saiu vencedor do duelo contra o Santos, com 1 a 0 de vantagem na Copa do Brasil, em confronto realizado na noite dessa quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Raniel foi o autor do tento que deu ao time azul a vantagem para decidir em casa com o placar favorável. ?Gol importante para [?]

16:30 | 02/08/2018

O Cruzeiro saiu vencedor do duelo contra o Santos, com 1 a 0 de vantagem na Copa do Brasil, em confronto realizado na noite dessa quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Raniel foi o autor do tento que deu ao time azul a vantagem para decidir em casa com o placar favorável.

?Gol importante para mim, mas também para o grupo e pela vitória. Estou trabalhando todo dia, batalhando muito, com trabalho sério. Infelizmente perdemos duas partidas, mas tivemos força para chegar aqui e vencer contra o Santos?, destacou.

Há alguns dias, em visita a Toca da Raposa II, o ex-meia do Cruzeiro, Roger Flores, hoje comentarista esportivo, falou do potencial de Raniel e sua grande capacidade no ataque celeste. O atleta disse que pegou como meta o pedido dele.

?O Roger foi na Toca e me falou que queria ver no mínimo 15 gols no ano. Eu acabei pegando isso como meta. Estou com sete, ainda falta um pouco, mas vamos trabalhar para continuar dando alegria?, finalizou.

Cruzeiro e Santos voltam a campo no dia 15 de agosto, numa quarta-feira, no Mineirão, e decidem quem avança às semifinais da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS