Participamos do

Raniel comemora gol salvador e fala da ?meta de Roger?

O Cruzeiro saiu vencedor do duelo contra o Santos, com 1 a 0 de vantagem na Copa do Brasil, em confronto realizado na noite dessa quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Raniel foi o autor do tento que deu ao time azul a vantagem para decidir em casa com o placar favorável. ?Gol importante para [?]
16:30 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro saiu vencedor do duelo contra o Santos, com 1 a 0 de vantagem na Copa do Brasil, em confronto realizado na noite dessa quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Raniel foi o autor do tento que deu ao time azul a vantagem para decidir em casa com o placar favorável.

?Gol importante para mim, mas também para o grupo e pela vitória. Estou trabalhando todo dia, batalhando muito, com trabalho sério. Infelizmente perdemos duas partidas, mas tivemos força para chegar aqui e vencer contra o Santos?, destacou.

Há alguns dias, em visita a Toca da Raposa II, o ex-meia do Cruzeiro, Roger Flores, hoje comentarista esportivo, falou do potencial de Raniel e sua grande capacidade no ataque celeste. O atleta disse que pegou como meta o pedido dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Roger foi na Toca e me falou que queria ver no mínimo 15 gols no ano. Eu acabei pegando isso como meta. Estou com sete, ainda falta um pouco, mas vamos trabalhar para continuar dando alegria?, finalizou.

Cruzeiro e Santos voltam a campo no dia 15 de agosto, numa quarta-feira, no Mineirão, e decidem quem avança às semifinais da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente