Para retomar a confiança no Brasileirão, Cruzeiro enfrenta o VitóriaCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Para retomar a confiança no Brasileirão, Cruzeiro enfrenta o Vitória

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já acumula duas derrotas consecutivas. Primeiro para o Corinthians, fora, depois para o São Paulo, no Mineirão. Para recuperar a confiança no Brasileirão, a Raposa enfrenta o Vitória, no Barradão, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do nacional. O Cruzeiro está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, [?]

20:15 | 04/08/2018

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já acumula duas derrotas consecutivas. Primeiro para o Corinthians, fora, depois para o São Paulo, no Mineirão. Para recuperar a confiança no Brasileirão, a Raposa enfrenta o Vitória, no Barradão, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do nacional.

O Cruzeiro está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. Um resultado positivo no domingo pode colocar o time em situação muito melhor, mais próximo aos primeiros colocados.

Apesar dos resultados ruins no Brasileirão, o Cruzeiro chega ao Barradão animado com o resultado positivo no meio da semana, quando visitou a Vila Belmiro e venceu o Santos, por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Para o confronto contra o Vitória, o Cruzeiro vai poupar vários atletas. Além do rodízio que o treinador cruzeirense pretende fazer, a Raposa terá um difícil duelo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, e, por isso, vai poupar jogadores.

Segundo o treinador cruzeirense, o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Barcos não vão para Salvador. Eles ficam em Belo Horizonte fazendo treinamentos específicos.

O Vitória recebe o Cruzeiro, em casa, lutando contra a turma que está na parte inferior da tabela. A equipe está na 14ª colocação, com 18 pontos.

O principal problema do Vitória, porém, estará no banco de reservas. O técnico Vagner Mancini foi demitido e João Burse será o interino.

?João Burse vai comandar com a cara dele. Tivemos poucas seções de treinamento, mas temos que colocar a cara de João Burse. Dando continuidade ao trabalho de Mancini, conhecendo os atletas, o convívio com os profissionais? São todos atletas que já vivenciei, já treinei em alguns momentos, então vai ficar fácil assimilar nossos conceitos?, destacou o treinador.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CRUZEIRO

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data: 05 de agosto de 2018, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VITÓRIA: Ronaldo; Ramon, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Willian Farias, Arouca (Erick) e Yago; Lucas Fernandes (Wallyson), Neilton e André Lima (Marcelo Meli)

Técnico: João Burse

CRUZEIRO ? Rafael, Lucas Romero, Léo, Manoel, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Rafinha, Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

TAGS