Participamos do

Cruzeiro paga salários e premiações em dia, mas atrasa direitos de imagem

Dono de uma das folhas mais caras do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive problemas financeiros e é cobrado por algumas equipes por contratações. Na luta para resolver situações, a diretoria da Raposa conseguiu pagar os salários em dia, porém, amarga atraso dos direitos de imagem de alguns atletas. A Gazeta Esportiva apurou que dois jogadores [?]
22:00 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dono de uma das folhas mais caras do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive problemas financeiros e é cobrado por algumas equipes por contratações. Na luta para resolver situações, a diretoria da Raposa conseguiu pagar os salários em dia, porém, amarga atraso dos direitos de imagem de alguns atletas.

A Gazeta Esportiva apurou que dois jogadores estão com direitos de imagem atrasados. O atacante Fred e o meia Thiago Neves não receberam essa parte de seus vencimentos nos últimos dois meses.  ?Com certeza absoluta?, apontou a fonte ouvida pela reportagem ao falar do atraso com os atletas.

O clube não confirma a informação. Em contato por WhatsApp, o Cruzeiro informa que ?tudo está em dia?. A Raposa disse, inclusive, que os pagamentos foram feitos com três dias de antecedência. Em contato com a reportagem, o vice-presidente Itair Machado respondeu: ?Está 100% em dia?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro tem uma das folhas mais caras do Campeonato Brasileiro. A reportagem apurou que os vencimentos do time celeste chegam à casa dos R$ 13 milhões. Algumas agremiações da Série A, por exemplo, não chegam nem perto.

O motivo da diretoria ter um time tão caro é a expectativa de grandes conquistas em 2018. A equipe está na disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores ? as duas últimas nas fases decisivas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente