Participamos do

Classificados com derrota, cruzeirenses comemoram e alertam: ?Às vezes vamos sofrer?

O Cruzeiro classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. A vaga foi conquistada na noite desta quarta-feira, no Mineirão, com derrota por 1 a 0 ? no primeiro duelo, no Maracanã, no início do mês, por 2 a 0. Após o acesso, os jogadores da Raposa ressaltaram que, embora o Rubro-Negro tenha levando [?]
00:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. A vaga foi conquistada na noite desta quarta-feira, no Mineirão, com derrota por 1 a 0 ? no primeiro duelo, no Maracanã, no início do mês, por 2 a 0. Após o acesso, os jogadores da Raposa ressaltaram que, embora o Rubro-Negro tenha levando grande dificuldade, a equipe estava preparada.

?Sabíamos que era um jogo de 180 minutos. Fizemos um placar legal lá. Sabíamos que aqui também seria difícil, eles têm qualidade, a gente fez um jogo grande. As vezes a gente vai sofrer, mas vai superando, hoje superamos adversidades. Esse era o objetivo. O jogo foi bem jogado, não saímos com a vitória, mas tivemos empenho. Sempre procuramos uma regularidade. Sempre queremos colaborar nos jogos, com os companheiros, com a equipe. Muita entrega nesta camisa?, declarou o zagueiro Léo.

O lateral Egídio ressaltou que o Cruzeiro jogou no ritmo da Libertadores, sabendo parar e segurar o confronto no momento correto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Claro, a gente sabia que tinha que valorizar o jogo fora. Com o Mineirão lotado, torcedor de parabéns, a classificação merecida. Saímos de cabeça erguida. A gente sabia que seria difícil, nos comportamos bem. A gente poderia ter matado o jogo, não fizemos. Sabemos que seria um jogo duro. Jogamos no ritmo de Libertadores, paramos na hora que tinha que parar, dando bico. Sabíamos que aguentaríamos a pressão?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente