Participamos do

Vaiado, Thiago Neves faz avaliação negativa sobre sua participação e é defendido por Mano

No segundo tempo do duelo contra o Atlético-PR, o meia Thiago Neves foi substituído, na noite dessa segunda-feira. O objetivo do treinador azul era dar mais movimentação a frente azul. Quando deixou o gramado, o jogador ouviu vaias dos torcedores. O camisa 30 fala que sua participação foi ruim no empate por 1 a 1 [?]
09:15 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo tempo do duelo contra o Atlético-PR, o meia Thiago Neves foi substituído, na noite dessa segunda-feira. O objetivo do treinador azul era dar mais movimentação a frente azul. Quando deixou o gramado, o jogador ouviu vaias dos torcedores. O camisa 30 fala que sua participação foi ruim no empate por 1 a 1 com o Furacão.

?Para ser sincero, bem ruim (atuação). Bem abaixo do que eu queria. Estou me preparando, estou bem fisicamente, mas acho que precisa melhorar muita coisa. Está faltando alguma coisa. Não é momento de abaixar a cabeça, sentir a pressão. Torcedor, óbvio, que vai me cobrar, se o time estiver mal e bem. Mas eu vou melhorar, cada jogo vou melhorando, me preparando para dar alegria ao torcedor?, destacou.

Neves garante que está bem fisicamente e espera render melhor contra o América, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. ?Estou 200%. Eu vou melhorar nos próximos jogos, preciso disso para voltar a ter confiança, ter moral, para ela ficar lá em cima. Então, o golzinho, na quinta, já vai me ajudar muito?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Mano Menezes defendeu seu atleta. Segundo o treinador, algumas vaias foram para ele, pois alguns torcedores não queriam a saída do camisa 30 do Cruzeiro.

?A vaia faz parte. Um pouco da vaia foi para mim. Tinham alguns atrás de mim que não queriam que o Thiago (Neves) saísse. A gente é bem maduro para saber que o futebol é assim. A retomada está acontecendo. Eu estou aqui para ser justo. Se tiver que sair, vai sair e vai entrar outro jogador com qualidade, como entrou no lugar do Thiago. Fiz uma alteração tática. Colocamos o Arrascaeta para o meio, Raniel na frente e o David depois. O Rafinha fez a cobertura no último lance antes de sair e atuou em todas as funções táticas do meio para a frente. Nós estamos satisfeitos com o grupo. Nós vamos melhorar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente