PUBLICIDADE
Esportes

Em duelo de poucas oportunidades, Mano exalta classificação em jogo ?sem parâmetros?

O Cruzeiro classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, ao empatar com o Atlético-PR, na noite desta segunda-feira, no Mineirão. A igualdade por 1 a 1 passou por um jogo pragmático e de pouquíssimas chances para cada lado. O técnico Mano Menezes, no entanto, alerta que pela falta de informações durante a [?]

23:30 | 16/07/2018

O Cruzeiro classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, ao empatar com o Atlético-PR, na noite desta segunda-feira, no Mineirão. A igualdade por 1 a 1 passou por um jogo pragmático e de pouquíssimas chances para cada lado. O técnico Mano Menezes, no entanto, alerta que pela falta de informações durante a parada o duelo se tornou mais complicado.

?Acho que o Cruzeiro fez um bom jogo. Era um jogo perigosíssimo, pela circunstância. Ninguém sabia como as equipes iriam voltar. Não se tinha parâmetro. Atlético-PR com técnico novo e com uma formação diferente. Cruzeiro fez um jogo equilibrado, maduro, consciente. Não saímos com a vitória por um detalhezinho de jogo. Estou contente com o que os jogadores produziram. Agora, é daqui para mais?, destacou o treinador.

O jogo foi marcado por poucas oportunidades. O técnico Mano Menezes reforçou a dificuldade e, por isso, explicou as substituições de Thiago Neves, Rafael Sóbis e Rafinha na etapa complementar. Além disso, o treinador chamou a atenção da torcida e pediu mais apoio, apesar das mais de 40 mil pessoas no estádio.

?É um jogador com outra característica, com mais força física, é um jogador da função. Deixamos para a segunda parte para buscar melhoras. Melhoramos com as entradas dos jogadores e alguns ainda não estão 100%. Não é fácil chegar à reta final da Copa do Brasil todo ano não. Precisamos da ajuda da arquibancada, que hoje estava mais silenciosa. Torcer com 1 a 0, 2 a 0, eu também torço. Precisamos mais da ajuda da arquibancada. É assim, estou aqui há três anos e chegamos à semifinal no primeiro ano, no segundo conquistamos o título. Agora, estamos nas quartas de final de novo da Copa do Brasil. Tem que respeitar a gente, porque é muito difícil estar sempre entre os melhores?, completou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos já nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o clube celeste enfrenta o América, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS