Participamos do

Decisivo, Barcos comemora vitória em casa do Cruzeiro

O atacante Hernán Barcos chegou ao seu segundo jogo pela camisa do Cruzeiro, e conseguiu fazer o primeiro gol vestindo o manto celeste. Na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, o jogador fez o tento que valeu os três pontos para a Raposa, resultado que faz a equipe dar um salto na tabela. [?]
21:45 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Hernán Barcos chegou ao seu segundo jogo pela camisa do Cruzeiro, e conseguiu fazer o primeiro gol vestindo o manto celeste. Na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, o jogador fez o tento que valeu os três pontos para a Raposa, resultado que faz a equipe dar um salto na tabela.

Para ganhar um Campeonato Brasileiro, é de fundamental importância somar pontos dentro de casa. Após o jogo, Barcos ressaltou o triunfo conquistado diante do Furacão, e se mostrou feliz por balançar as redes.

?Muito feliz, o mais importante é que ganhamos o jogo em casa para brigar no campeonato, tem que ganhar, e estamos fazendo nosso trabalho, importante a união do grupo, o sacrifício, saímos perdendo de 1 a 0 e conseguimos a vitória?, afirmou o jogador ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o atleta sentiu um incômodo, mas fez questão de tranquilizar a torcida do Cruzeiro. ?Fui chutar e travei com o zagueiro, nada demais?, finalizou.

Com o resultado, a Raposa chegou ao terceiro lugar do Brasileiro e se credencia a lutar pelo título. O próximo compromisso dos comandados de Mano Menezes será na próxima quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília) contra o Corinthians, em Itaquera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente